quinta-feira, 25 de março de 2010



Fotografia: Narinha


Quando penso em mim, penso na luz...
A luz que brilha em minha alma e que reflete no espelho de meus pensamentos...
E a luz me abandonou, minha única companhia, eterna alegria...
Cai agora em meu colo a solidão, meu maior medo minha temida agonia...
A tristeza me consome na espera da cólera de um novo dia,
sem a luz que antes brilhava, a luz que por toda minha vida eu perseguia.
E agora a solidão é o meu júbilo, júbilo de cada dia.

Ivan Rios

3 comentários:

  1. Gostei da foto, só não gosto de te ver triste... A foto passou tanta melancolia que eu até fico triste olhando pra ela, algumas fotos passam tanta emoção, mexem tanto com a gente que acaba transmitindo esse sentimento. buaaa

    ResponderExcluir
  2. gostei da foto, pois a tem muito de sentimento, vc consegue perceber realmente o sentimento de melancolia nessa imagem, muito legal.
    Eu so espero que toda essa melancolia tenha sido so para tirar a foto.

    ResponderExcluir
  3. =D Ah sim... eh só uma representação do que é tristeza pra mim.

    ResponderExcluir